segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Em modo de preparação

Depois de uma grande tristeza, a morte de meu pai, tive uma grande alegria. Ganhei um apartamento. Pequeno, mas que será meu. Esse apartamento foi da minha avó e com seu falecimento ficou para meu pai. E agora será meu por herança. Eu, minha mãe, meu pai e minha irmã já moramos lá quando meus pais eram casados e eu e minha irmã ainda éramos bem pequenas.
Depois disso, minha tia avó morou lá com sua filha e neto e depois disso meu pai e minha irmã menor. E por isso lembro um pouco como ele é. Ainda não sei quando mudarei para lá por várias questões burocráticas, mas devo visitá-lo ainda essa semana.
Estou louca para ver como ele está, quais são as metragens, o que precisa ser feito e comprado. E enquanto isso, já estou fazendo várias pesquisas em revistas e sites de decoração, lojas de departamento etc.
Sempre quis ter meu próprio apartamento e o propósito desse blog será registrar todos os passos para torná-lo o lugar que eu sempre sonhei e para trocar informações com outras pessoas que estão passando pelo mesmo processo. Espero que gostem!!! beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Fico feliz com seu retorno!