quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Geladeira na sala

Devido ao pequenino tamanho da minha cozinha, minha geladeira está atualmente na sala, idéia bem incomum, mas que não teve outro jeito de acomodá-la. E apesar de não ser muito grande e ter um design bem bacana, ela é branca, com alguns imãs e ainda não está compondo muito bem com a minha sala. Também ainda não achei um cantinho legal para ela.
Minha idéia inicial era colocar aquelas geladeiras pequenas da Brastemp, que são retrôs e coloridas. Acho elas bem fofas, mas na prática não cabem nada, muito menos comidas congeladas, que com toda a minha habilidade culinária, usoooo muitooo.
Bem, a questão é que ela já está lá e precisa de uma incrementada para se integrar mais naturalmente ao ambiente, mesmo que seja de forma inusitada. Achei algumas idéias que gostei:

Foto do site www.samshiraishi.com




E olha essa geladeira, criada por um grupo de designers holandeses, que mais parece um móvel. Ela ficaria ótima na sala. Mas como será que isso abre??rs


Essa com mancha de vaquinha é demais!!!!! Estou inclinada a fazer isso, mandar personalizar um adesivo diferente para minha geladeirinha.

2 comentários:

  1. Esse é o meu problema atual. Afinal como você resolveu? Colocou adesivo na sua geladeira?

    ResponderExcluir
  2. Então, ainda não. Não encontrei ainda nada que me agradasse muito. Pensei em pintar a geladeira para deixar colorida como as que estão vendendo, mas que custam uma fortuna.
    Quando você resolver o que fazer com a sua, eu adoraria ver como ficou.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Fico feliz com seu retorno!