sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

1o Evento Casa Nova

Depois de meia vida (quase 02 meses) arrumando meu apê, recebi antes de ontem, na quarta-feira, minha 1a visita na minha casinha nova para um happy hour: minha queridíssima amiga Valéria. Fiz uns aperitivos com queijo e vinho e ficamos lá comendo, bebendo e rindo até às meia-noite e meia. Foi muito legal!!!! Ainda ganhei presentinhos fofos dela: um cortador de queijo, um ralador de queijo e um cortador de pizza. Thanks Valery! Serão muito úteis. Seguem algumas fotinhos do evento e do meu apê, que ainda está "em obras" ....


Minha 1a visita


Detalhes da mesa arrumada


Meu quarto


Outra visão da sala



A entrada da minha cozinha

No próximo post publico mais fotinhos do meu apê.

2 comentários:

  1. Raquel, sua casa está linda e o astral dela é muito bom. Que você seja muito feliz aí e sempre tenha ótimos motivos para chamar os amigos e comemorar! Fui a primeira visita, e já digo que vou sempre. Bjs, Valéria

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou Bru. Adorei sua visita e nosso happy!!! As portas da minha casinha estão sempre abertas para você! Vamos fazer vários happys, festinhas e comemorações! beijos, Raquel

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Fico feliz com seu retorno!