sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Listinha de itens que preciso para meu cafofo

Minha amiga Valéria pediu que eu colocasse nesse site uma listinha de itens que ainda faltam na minha casa. Assim, quem for na minha casa poder levar um presentinho....rs Então, segue aí o que eu ainda não tenho:


- Copos para vinho tinto;Ricardo
- Copos para vinho branco;
- Copos para martini;
- Copinhos de cachaça;
- Mantegueira;
- Puxa-saco;
- Fruteira;
- Ralador de queijo; Valéria
- Queijeira;
- Cortador de queijo Valéria
- Kit caipirinha;
- Cortador de pizza; Valéria
- Tesoura de cozinha;
- Espremedor de alho;
- Espátula para cortar bolo;
- Garrafa térmica;
- Afiador de facas;
- Quebra-nozes;
- Peças para aperitivo;
- Potinhos para tomar sorvete;
- Talher para pegar sorvete;
- Toalha para mesa (oval);
- Porta-frios;
- Colheres misturadoras de bebidas;
- Asssadeiras;
- Coqueteleira;
- Fuet; Ricardo
- Espátula para pegar gelo.

Bom, que eu me lembre é isso! ;-)

2 comentários:

Obrigada pelo comentário! Fico feliz com seu retorno!